domingo, 17 de abril de 2011

Canción "Pra você lembrar"

Pra você lembrar
(Link'ed)

voce me deixou tao fora do ar
eu sei voce tem que ir
mas olha pra mim
nao va me esquecer
eu vou te beijar mais uma vez

pra gente nunca amis se perder
e quando olhar pra tras,
voce vai lembrar

que eu quero voce
que eu vou te buscar
e a gente vai ser feliz
o amor vai chegar em qualquer lugar
pra voce lembrar de mim

eu sou mesmo assim
nao vou me importar
se esperar voce aqui
mas volta pra mim e quando chegar
eu vou te beijar mais uma vez

pra gente nunca mais se perder
eh soh voce me olhar
eu sei q vai lembrar

que eu quero voce
que eu vou te buscar
e a gente vai ser feliz
o amor vai chegar em qualquer lugar
pra voce lembrar de mim

e quando voltar
vai encontrar o amor q eu te prometi
se o mundo parar, soh p nos dois
eu sei q voce vai lembraaaaaar

que eu quero voce
que eu vou te buscar
e a gente vai ser feliz
o amor vai chegar em qualquer lugar
pra voce lembrar de mim

que eu quero voce
que eu vou te buscar
e a gente vai ser feliz
o amor vai chegar em qualquer lugar
pra voce lembrar de mim

No hay comentarios:

Publicar un comentario