domingo, 17 de abril de 2011

Canción "DISQUE SIM"

DISQUE SIM
(Link'ed)

Tempo passou voando,
nem me deu a chance de dizer adeus
saudade nao acaba,
mas o mundo gira a gente igual outra vez

so voce pode me procurar,
eu deixei o nosso rumo, num papel na tua mao
quem sabe alguma coisa aconteceu no coraçao

Vai diz q nao da mais p segurar
( vem p ca e me faz de uma vez feliz)
p gente ser feliz
VAI diz q nao da mais p segurar
( vem p ca e me faz de uma vez feliz )
p gente ser feliz

tempo nao volta mais,
quem me dera tudo igual te ter
mas dessa vez te levar cmg e nao te perder...

so voce pode me procurar,
eu deixei o nosso rumo, num papel na tua mao
quem sabe alguma coisa aconteceu no coraçao
Vai diz q nao da mais p segurar
( vem p ca e me faz de uma vez feliz)
p gente ser feliz
vai diz q nao da mais p segurar
( vem p ca e me faz de uma vez feliz )
p gente ser feliz

No hay comentarios:

Publicar un comentario